terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Terças de beleza *-*


Encoste ou aposte 
Mudanças nas tendências para o ano que vem

Grande parte do que estava na moda nesse ano que passou vai continuar em alta na próxima estação, mas algumas tendências ficaram para trás. Saiba quais:

Trança solta de lado


As atrizes que são muito bonitas sabem fazer uma trança mais claro que a  Dianna Agron como Quinn Fabray de Glee já é uma trança mais arrumada já a de Leona Lewis é um pouco vamos dizer desarrumada que foi relatado que ela foi oferecida a fazer uma participação especial na segunda temporada de Glee.

Esmalte fosco/neon


A moda agora é muito, muito brilho! Então guarde seu esmalte supercolorido, como o da Katy Perry, e use os cintilantes e metálicos. A atriz Maria Helena Chira, a Camila da novela Ti-ti-ti, usa o rosinha cintilante, e a cantora Ke$ha adora os metalizados, ou unhas postiças como essas!

Boca carnuda


Os lábios grossos, com bastante gloss, vão ficar over para a próxima estação. A tendência é usar o nude na boca ou o rosa-clarinho, como o de Dakota Fanning.

Sobrancelha nude


A sobrancelha apagada, como a que a atriz Kate Hudson usou na capa da revista americana W, foi tendência no ano passado. Mas, em 2011, aposte num visual mais marcado, como o de Emma Watson, com o auxílio de lápis e maquiagem específicos.


Bjooos Meninas

By:Rafaela



Nenhum comentário:

Postar um comentário