Sem nada pra fazer ?!

1ª :
 Se vc estiver sem nada para fazer... Peça a permissão da sua mãe ; e convide umas amigas para ir na sua casa !
No meio do assunto fale com a sua mãe se tem algum problema de fazer uma festa do pijamaaa !!!!!
      2ª:
Antes de convidar suas amigas para vir em sua casa; combine com elas em trazerem seus pijamas e  alguns 
esmaltes !!!!!

                                                       O que fazer ?!?!?!?!?!?!?! 
1ª :Depois de selecionadas as convidadas, faça um convite e mande por e-mail. Não se esqueça de colocar o horário da festa, seu endereço e telefone, o dia e itens que precisarão ser levados. Caso você tenha colchões, cobertores e travesseiros, ótimo! Caso contrário não tenha vergonha de pedir que elas levem o que tiverem; você não é obrigada a ter 5 colchões à mais na sua casa para acomodar à todas. 


2ª:Em seguida defina o cardápio da noite e da madrugada. O ideal é que vocês comam coisas rápidas de serem feitas bem gostosas como, pizzas, cachorro-quente e batata frita para o jantar. De sobremesa tenha uns três sabores de sorvete e muitas guloseimas para vocês passarem um tempo juntas enquanto criam taças deliciosas e divertidas. Para a madrugada procure comprar vários chocolates, balas e chips. Refrigerantes, sucos diferentes e vitaminas também são indispensáveis. 


3ª:Para os filmes de romance os mais indicados são: Uma sexta-feira muito louca, De repente 30, A nova Cinderela, Diário da Princesa, Meninas Malvadas, Dormindo fora de casa e 4 Amigas e um jeans viajante. Os de suspense e terror que prometem proporcionar alguns sustos são: O Grito, Os outros, O Chamado e Espíritos.


Agora se divirta  com as nossas dicas ...
Beijos :Beatriz e Rafaela :)