quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quintas de artistas :)


 Glee
Bate-papo com o ator Jonatha Groff, o Jesse da série Glee 


A série musical do canal Fox, exibida todas as quartas-feiras, está fazendo o maior sucesso em todo o mundo e por aqui não seria diferente. Selecionamos as melhores curiosidades de Glee e conversamos com o ator Jonathan Groff sobre seu personagem, Jesse, que chegou nessa nova fase e causou de montão.
Jonathan e Lea Michele (Rachel) são BFFs há muito tempo. Foi ele quem apresentou a moça para o autor de Glee, que escreveu os dois papéis especialmente para os amigos. O gato assumiu que a música que mais gostou de gravar foi o dueto com ela, em Hello.
Depois que rolou um episódio especial da Madonna e outro da Lady Gaga, vários artistas pediram para ter sua chance também. De Britney Spears até Justin Bieber, todos querem suas músicas na série.

Já rolaram várias participações especiais de cantores famosos, e tem bastante gente de olho querendo participar algum dia. Katy Perry e Daniel Radcliffe (sim, o Harry Potter) foram dois que assumiram que adorariam fazer uma participação especial em Glee.

Quer saber o trabalhão que é gravar apenas um musical da série? Primeiro os atores recebem o roteiro, depois um e-mail da produção com as músicas anexadas para que eles aprendam cada uma em casa. Canções aprendidas, chegou a hora de ensaiar com todo mundo por um dia e depois gravá-las em estúdio. Por fim eles tiram de um a dois dias para aprender a coreografia antes de filmar de vez a apresentação. Ufa!
 bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário