quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quintas de artistas :)


Seja bem-vindo , 2011! - A banda Restart sobre os melhores momentos de 2010.Descubra você também!


O último ano foi muito bom para a banda Restart. Mas os garotos estão prontinhos para fazer de 2011 um ano melhor ainda! Perguntamos para eles os melhores momentos de 2010, (só pra você lembrar!) e veja o que os melhores amigos, Pe Lanza e Thominhas, responderam:
"O VMB, PRA MIM, NÃO TEM IGUAL. Porque é uma parada que a gente sempre sonhou, desde molequinho falávamos que queríamos ganhar o VMB. E a gente esperou que ganharia um ou dois prêmios, mas levamos cinco! Lembro que íamos na casa do Gee [do Nx Zero] e sempre olhávamos os cachorrinhos deles e, do nada, levamos logo cinco."
Thomas


"A GRAVAÇÃO DO DVD E A ENTREVISTA no programa do Jô Soares foram marcantes e aconteceram em dois dias seguidos. Eu não consegui dormir porque no sábado fizemos um show e fomos direto pro HSBC [casa de shows de São Paulo, onde o DVD foi gravado], eu só dormi no ônibus. Depois do show, fui pra casa, tomei um banho e saí pra comemorar com meus amigos. Voltei pra casa de manhã e não consegui dormir de novo. Fiquei dois dias e meio acordado!"
Pe Lanza


Nenhum comentário:

Postar um comentário