domingo, 26 de dezembro de 2010

*Querido Diário - Descubra os grandes segredos da princesa moderna Taylor Swift

Fale agora ou cale-se para sempre, parece discurso de casamento, mas não é. Esse é o lema de Taylor Swift em seu novo álbum, Speak Now. O álbum, que foi lançado no finalzinho de outubro (com uma versão normal e outra deluxe), alcançou o topo na lista dos mais baixados do iTunes na madrugada em que foi lançado, e a previsão é que até o próximo ano, milhões de pessoas possam se identificar com os amores e desamores da loirinha. Pois é, a garotinha de Wyomissing (Pensilvânia) mostrou que cresceu, apareceu e o céu é seu limite.





















Desabafa Taylor, aqui você pode!
Apesar de falar de forma delicada, esbanjar meiguice, ter um estilo romântico (com direito a florzinhas, babados, fru-frus, muitos tons pastel), e de ter uma beleza que chega a causar desconfiança (cá entre nós, ser bonita assim não deve ser normal!), Tay é decidida e fala o que quer, doa a quem doer, seja por músicas ou em entrevistas. Sua vida é um livro aberto que recebeu marcações especiais (com caneta brilhante e de cheirinho) em algumas páginas com seu novo álbum. Segundo Taylor, é um diário que detalha suas experiências nos últimos dois anos, quando muita coisa aconteceu. Algumas músicas estão tão explícitas para os fãs da diva que parecem vir com nome e sobrenome... Haja inspiração!
Contar seus segredos apenas para a sua BFF Selena Gomez não é suficiente. A fofa escreve suas músicas no auge da emoção e do sentimento e, para ela, é como se gritasse ao mundo o que pensa e como se sente por ter vivido aquilo.
A cantora simplesmente A-D-O-R-A falar sobre relacionamentos, não só dos seus, mas também dos que marcaram a vida de pessoas próximas. E apesar dos problemas do coração ser seu tema favorito na hora de compor uma canção, analisando sua vida amorosa mais de perto chegamos a uma conclusão: os problemas estão só nas músicas, Taylor é mesmo uma garota de sorte! Duvida? Então confira os gatos que já namoraram, ganharam uma canção ou simplesmente podem contar para os amigos que já conviveram com a garota mais bonita do showbiz.















Joe Jonas
Os rumores de que os dois estavam namorando começaram a surgir em 2008, quando passaram a se encontrar com frequência fora dos palcos. O casal nunca confirmou a relação, mas foi fotografado várias vezes. Infelizmente, o relacionamento não deu certo e chegou ao fim. Joe Jonas e Taylor terminaram o namoro por telefone. Uns dizem que foi

pela agenda lotada e as contínuas viagens dele, outros acreditam no boato de que Joe traiu Taylor para ficar com a atriz Camilla Belle (bafo, hein?). Após o fim da relação, a cantora se mostrou muito abalada e chegou a declarar em entrevista para a revista Star Magazineque era muito difícil esquecer alguém que estava em todos os lugares. Como forma de desabafo, Swift compôs a música Forever and Always.

Chace Crawford
Após o término com Joe Jonas, a loirinha declarou em entrevista para a revista americanaYourProm que o sucessor do cantor em seu coração poderia ser o galã da série Gossip Girl, Chace Crawford. Infelizmente ou felizmente (para Taylor), o caso não passou de um simples desejo. Mas que bom gosto, hein Tay!

Lucas Till
Lucas Till e Taylor já trocaram até um beijo de tirar o fôlego em público. Isso quando o gato participou do clipe da música You Belong With Me. Depois disso, o fofo até confirmou que os dois tiverem um casinho e assumiu com T-O-D-A-S as letras que acha a cantora linda e estava apaixonado. Infelizmente, foram só algumas ficadinhas, mas que o casal seria lindo, ninguém discorda.



Taylor Lautner
Taylor Swift conheceu o lobo mais famoso do mundo durante as gravações do filmeIdas e Vindas do Amor. Swift e Lautner faziam par romântico e o romance rendeu! Até o término da relação, em dezembro de 2009, os dois não haviam confirmado nada (Swift curte um relacionamento em off). Dizem que a relação terminou porque não estava progredindo, mas pela música Back to December, o ponto final foi colocado pela loirinha. E parece que ela se arrependeu bastante. Será que ainda tem volta?


 John Mayer
Os dois já fizeram um dueto e até escreveram uma música juntos em 2009, e apesar de na época surgirem alguns boatos de que estavam saindo, só começamos a desconfiar agora. Tudo isso graças ao desabafo de Tay na música Dear John, onde todos os indícios levam a crer que o cara que fez Taylor chorar pode ter sido John Mayer. Ainda bem que Taylor superou.

Justin Bieber
A loirinha conheceu Bieber quando o fofo ainda estava no comecinho da sua carreira e se apresentou em Nashville (cidade onde a família da cantora vive). Foi amizade à primeira vista. Depois disso, a cantora convidou Justin para abrir alguns dos seus shows, daí em diante não teve pra ninguém, foi só sucesso. Até Swift se rendeu àBieber fever!

Cory Monteith
Esse também seria um casal bem afinado, literalmente falando. Os dois foram flagrados pelo jornal inglês Daily Mail, no comecinho deste ano, trocando abraços e se divertindo horrores em um boliche, em Los Angeles. Após algum tempo, Cory, o Finn de Glee, negou os boatos no programa The Ellen DeGeneres Show. O gato foi cuidadoso, disse que eles são apenas bons amigos e que Taylor é muito fofa. Poxa Monteith, isso nós já sabíamos!

Jake Gyllenhaal
Esse ainda é quentinho. Os boatos sobre esse novo relacionamento surgiram há pouco tempo, quando Taylor foi acompanhar sua amiga Emma Stone em uma participação no programa Saturday Night Live, em Nova York. Segundo a OK Magazine, Taylor deixou o estúdio com o "Príncipe da Pérsia" e ainda foi vista passeando e fazendo compras com o gato. Detalhe: de mãos dadas.


Bjooos


Créditos :Atrevidinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário